Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
É frustrante quando você tenta assistir à Apple TV no seu Fire TV e recebe a mensagem de que o vídeo não está disponível. Isso pode ocorrer por várias razões e, felizmente, há algumas soluções que você pode tentar:
1. Certifique-se de que o seu Fire TV esteja conectado à internet e que a conexão esteja funcionando corretamente.
2. Verifique se o software do seu Fire TV está atualizado. Vá para Configurações > Meu Fire TV > Sobre > Verificar Atualização de Sistema e atualize-o, se necessário.
3. Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos simplesmente fechando e reabrindo o aplicativo da Apple TV. Feche o aplicativo e tente abri-lo novamente.
4. Pode haver problemas temporários com o serviço da Apple TV. Verifique o status do sistema acessando o site oficial da Apple ou suas redes sociais para ver se há algum aviso sobre interrupções Apple - Support - System Status
5. Se o problema persistir, você pode tentar desinstalar o aplicativo da Apple TV e, em seguida, reinstalá-lo na sua Fire TV. Isso pode corrigir problemas de software.
Essas etapas devem ajudar a resolver a maioria dos problemas em que o vídeo não está disponível na Apple TV no Fire TV. Certifique-se de verificar sua conexão à internet e manter seus dispositivos atualizados para obter o melhor desempenho.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊