🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como pedir reembolso de assinaturas no iPhone?

Cancelar o valor e receber o valor das assinaturas


Tinha 4 assinaturas sendo feitas sem meu consentimento quero cancelar elas e ressarce o valor das assinaturas feitos hj !




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 16/09/2023 15:51

Responder
3 respostas

16/09/2023 18:29 em resposta a geovana171

Olá Geovanna, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


Primeiramente Geovanna, saiba o que foi cobrado de você.


  1. Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie sessão com o ID Apple.
  3. Uma lista de compras será exibida. Para ver as compras dos membros da família, selecione o botão ID Apple e escolha um membro da família.
  4. Para ver o recibo completo, incluindo os impostos, toque ou clique na data. Várias compras, incluindo assinaturas, podem ser agrupadas em uma cobrança.

Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelá-la.


Se necessário, saiba como solicitar um reembolso, para isso siga os passos abaixo:

  1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.


Fonte das informações acima:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)



Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura - Suporte da Apple (BR)



Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Como pedir reembolso de assinaturas no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.