Não consigo compartilhar informações do app Saúde no iPhone

Tenho um iPhone 13mini e ele não compartilha informações do app saúde, já fiz todos os procedimentos que são orientados pela Apple, e não foi possível realizar o compartilhamento, inclusive exclui o app, e reinstalei e nada funcionou, eu recebo normalmente de outras pessoas mas o meu compartilhamento é enviado mas nenhuma pessoa recebe, porque? O que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 mini, iOS 16

Publicado em 17/09/2023 05:45

Responder
1 resposta

17/09/2023 08:40 em resposta a charlot

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É frustrante quando o compartilhamento de informações do app Saúde no iPhone não funciona como esperado. Vamos tentar resolver esse problema com algumas etapas de solução de problemas Compartilhar e visualizar dados no app Saúde - Suporte da Apple (BR)

1. Verifique as Configurações de Compartilhamento:

- Abra o aplicativo Saúde no seu iPhone.

- Toque em "Explorar" na parte inferior.

- Em "Resumo de Saúde", selecione o perfil que deseja compartilhar.

- Toque em "Compartilhar dados de perfil" e verifique se as pessoas com quem você deseja compartilhar estão listadas e com as permissões corretas.

2. Verifique as Configurações de Privacidade:

- Vá para "Configurações" no seu iPhone.

- Role para baixo e toque em "Saúde".

- Verifique se os aplicativos com os quais deseja compartilhar dados têm permissão para acessar os dados de saúde. Toque em "Dados de saúde" e verifique as permissões para cada aplicativo.

3. Atualize o iOS:

Certifique-se de que seu iPhone esteja executando a versão mais recente do iOS. Atualizações de sistema podem corrigir problemas de compatibilidade. Vá para "Configurações" > "Geral" > "Atualização de Software" para verificar se há atualizações disponíveis.

4. Verifique sua Conexão com a Internet:

Para compartilhar dados do app Saúde, você precisa de uma conexão ativa com a internet. Verifique se você está conectado ao Wi-Fi ou tem uma conexão de dados móveis estável.

5. Reinicie seu iPhone:

Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários. Pressione e segure o botão Liga/Desliga até que o controle deslizante de desligamento apareça. Desligue o iPhone e ligue-o novamente.

6. Restaure as Configurações de Rede:

Isso pode ajudar a corrigir problemas de conectividade. Vá para "Configurações" > "Geral" > "Redefinir" > "Redefinir Configurações de Rede". Lembre-se de que isso também removerá senhas Wi-Fi, então você precisará inseri-las novamente.

7. Verifique as Configurações do Roteador Wi-Fi:

Se estiver usando Wi-Fi, verifique as configurações do seu roteador. Às vezes, configurações específicas do roteador podem bloquear o compartilhamento de dados.

Certifique-se de que os dispositivos com os quais você está compartilhando também estejam configurados corretamente. Às vezes, o problema pode estar do outro lado da conexão.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo compartilhar informações do app Saúde no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.