🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Backup atraves do time machine no mackbook air

Olá, gostaria da ajuda de voces para realizar o backup do macbook air!


Já apaguei, reparei e restaurei o HD externo, mas sempre que vou realizar o backup aparece a informação de que nao foi possivel realizar o backup (tanto no hd externo quanto no proprio mac). Ao clicar em detalhes, a seguinte mensagem aparece:


"o time machine nao pode criar uma captura local da qual possa fazer um backup porque nao havia espaço livre suficiente no volume de origem"

Publicado em 17/09/2023 21:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/09/2023 21:54

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O disco que você selecionou para fazer o backup tem pouco espaço livre, lembre que precisa ter no HD o espaço referente aquilo que você tem no Mac e um pouco mais como espaço de manobra.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/09/2023 21:54 em resposta a mohamad209

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O disco que você selecionou para fazer o backup tem pouco espaço livre, lembre que precisa ter no HD o espaço referente aquilo que você tem no Mac e um pouco mais como espaço de manobra.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Backup atraves do time machine no mackbook air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.