eSIM desativado no iPhone após atualização do iOS 17

Fiz a atualização do ios 17 agora a pouco no meu iphone 14 e o e-sim sumiu, a apple não tem assistência essa hora, o chat não existe mais e como eu vou ligar pra apple? Não acho nada sobre o assunto e a apple só me manda falar com eles🫠

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 18/09/2023 21:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2023 09:08

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Parece que você está enfrentando um problema com o eSIM no seu iPhone 14 após a atualização para o iOS 17. Aqui estão algumas etapas que podem ajudar a resolver esse problema:

1. Vá para "Configurações" no seu iPhone e toque em "Celular". Verifique se o número do eSIM que você está tentando ativar está sendo exibido. Se estiver, desative a linha e depois ative novamente. Isso pode ajudar a reconfigurar o eSIM.

2. Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas de configuração. Tente reiniciar o seu iPhone.

3. Se as etapas acima não resolverem o problema, entre em contato com a sua operadora de celular. Eles podem fornecer assistência específica para ativar o eSIM no seu dispositivo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

8 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2023 09:08 em resposta a Ka_bernardo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Parece que você está enfrentando um problema com o eSIM no seu iPhone 14 após a atualização para o iOS 17. Aqui estão algumas etapas que podem ajudar a resolver esse problema:

1. Vá para "Configurações" no seu iPhone e toque em "Celular". Verifique se o número do eSIM que você está tentando ativar está sendo exibido. Se estiver, desative a linha e depois ative novamente. Isso pode ajudar a reconfigurar o eSIM.

2. Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas de configuração. Tente reiniciar o seu iPhone.

3. Se as etapas acima não resolverem o problema, entre em contato com a sua operadora de celular. Eles podem fornecer assistência específica para ativar o eSIM no seu dispositivo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

27/10/2023 01:08 em resposta a rosangela46

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. ara encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”. Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

27/09/2023 13:06 em resposta a Ka_bernardo

O que eu faço? Des de que atualizei para versão 17! Já liguei 2x, tive que finalizar sessão,criar chave reserva pois não aceitou a chave que tinha guardado. O iCloud está enviando pelo Yahoo! E agora nem consigo finalizar sessão pois da restrição! E em 1 semana terei que ligar pela 3x! E não tenho computador,nem nenhum amigo que tenha IPhone. Não sei mais o que fazer! Está muito perigoso,sem proteção e desconfigurado..

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

eSIM desativado no iPhone após atualização do iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.