Limites no apple pay

Com a piora da insegurança no Brasil, gostaria de colocar limite no uso do meu apple pay para utilização sem senha. Os cartões de crédito Bradesco não estão dispostos a ajudar seus correntistas a mitigar seus riscos. Há como a apple nos auxiliar?

Publicado em 25/09/2023 11:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/09/2023 13:19

Oi Mario,

Pelo que já pesquisei não é possível fazer esse tipo de limitação pelo lado da apple. A sugestão que posso te dá é adicionar um cartão de crédito (que seja só de crédito e não tenha débito) no apple pay onde vc consiga pelo app do banco, reduzir ou aumentar o seu limite de crédito.

Outra opção é criar uma conta em um banco digital que te permite fazer isso.

O Bradesco tem várias limitações mas com o tempo eles podem mudar. Até lá, use outros meios pra não esquentar a cabeça a toa.

Clique no botão útil que me ajuda...

valeu!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/09/2023 13:19 em resposta a marioevh

Oi Mario,

Pelo que já pesquisei não é possível fazer esse tipo de limitação pelo lado da apple. A sugestão que posso te dá é adicionar um cartão de crédito (que seja só de crédito e não tenha débito) no apple pay onde vc consiga pelo app do banco, reduzir ou aumentar o seu limite de crédito.

Outra opção é criar uma conta em um banco digital que te permite fazer isso.

O Bradesco tem várias limitações mas com o tempo eles podem mudar. Até lá, use outros meios pra não esquentar a cabeça a toa.

Clique no botão útil que me ajuda...

valeu!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Limites no apple pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.