iPhone 13 Pro Max está com tela branca

Tenho meu aparelho desde que lançou, nunca apresentou nenhum problema com relação a tela, hoje de repente apareceu uma tela branca, e o aparelho ficou totalmente travado, sem poder fazer nenhuma ação, não houve nenhum tipo queda ou mau uso que pudesse causar dano ao aparelho, simplesmente ficou inativo, me deixando na mão totalmente nos compromissos, pois utilizo o aparelho para trabalho, em uma pesquisa rápida é possível ver que esse tipo de problema é muito comum nesse aparelho sempre que surge uma nova atualização, gostaria de uma ajuda para esclarecer o que fazer pra resolver esse problema.

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 17

Publicado em 25/09/2023 17:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/04/2024 16:08

Boa noite, Laura’

Como informei, são 2 anos de uso e já tinha passado da garantia. Isso aconteceu faz menos de 1 mês, na semana após o carnaval.

Você preciso ir numa autorizada, representante da Apple. No meu caso levei na iPlace. E solicitar um laudo técnico.

em seguida liga para o suporte da Apple e explica toda a situação, inclusive informando sobre o laudo técnico. Se for algo que realmente seja um problema ocorrido no aparelho por uma fala já técnica, eles devem cobrir o reparo. No meu caso, foi o que aconteceu.

Mas faz tudo certinho e continua insistindo.

52 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/04/2024 16:08 em resposta a LauraZubcov

Boa noite, Laura’

Como informei, são 2 anos de uso e já tinha passado da garantia. Isso aconteceu faz menos de 1 mês, na semana após o carnaval.

Você preciso ir numa autorizada, representante da Apple. No meu caso levei na iPlace. E solicitar um laudo técnico.

em seguida liga para o suporte da Apple e explica toda a situação, inclusive informando sobre o laudo técnico. Se for algo que realmente seja um problema ocorrido no aparelho por uma fala já técnica, eles devem cobrir o reparo. No meu caso, foi o que aconteceu.

Mas faz tudo certinho e continua insistindo.

28/11/2023 04:20 em resposta a frico182

Aconteceu o mesmo comigo! Li inúmeros relatos do mesmo problema, o que configura um vício oculto, (defeito de fabricação), nessa tela do 13 Pro Max.

Na hora que estive na loja da Apple, tinha 3 casos como o meu e uma senhora se negou a pagar pelo reparo e disse que ia abandonar a Apple indo para o Android.

A solução que o Genius Bar me deu foi trocar a tela pagando R$ 2.400 e a garantia desse serviço, pasmem é de apenas 90 dias. Como preciso do telefone para o trabalho tive que pagar mas muito contrariado!

Estou muito decepcionado com a Apple, me senti assaltado e coagido a pagar por algo que eu não contava justo agora que ia pegar o 15 Pro Max.

Depois desse episódio perdi a confiança cega que tinha na marca. Sempre fui fã boy mas depois disso não sei se compro iPhone de novo!

26/09/2023 05:57 em resposta a frico182

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Force o reinicio do iPhone e veja se ligará Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

15/03/2024 17:34 em resposta a frico182

Ola!

Liguei para a Apple e eles solicitaram que eu levasse o aparelho até um analista de uma das representantes, para pegar o laudo técnico. Foi notificado que o aparelho estava com a tela verde e não tinha nenhum dano físico e nem contato com líquido. A Apple autorizou que fizesse o serviço sem custo.

Peguei o aparelho e até o momento está funcionando perfeitamente.

Espero que vocês consigam resolver também.

Entrem em contato com o suporte, via telefone.

25/02/2024 11:46 em resposta a frico182

O meu deu o mesmo problema e começou com a tela piscando até que ficou totalmente branca, tudo isso após atualizar para o ios 17, instalei o itunes e fiz a instalação do 17.3 ele voltou a funcionar por cerca de 1 semana e depois ficou branca novamente.

Essa orientação que vou dar agora foi que salvou meus dados antes de enviar para reparo, utilizei a função de espelhar tela e consegui fazer backup do whatsapp e backup do iphone, mas como fazer com a tela branca?

desenhei na pelicula da tela o caminha para espelhar a tela, se você ja havia espelhado antes otimo você pode usar "SIRI" pedir que ela espelhe a tela, caso não você vai precisar pesquisar imagens de iphone 13 para pode fazer.

28/02/2024 06:06 em resposta a Anazucolotto

Levei na Apple Store no Village Mall do Rio de Janeiro, loja oficial da Apple e indignado paguei R$ 2.500,00 pelo reparo da tela. Sigo aguardando pela Apple assumir que isso é um defeito de fabricação, tendo em vista a enxurrada de casos pelo mundo a fora e enquadrar o modelo em algum programa de qualidade. Queria trocar pelo 15 Pro Max mas depois disso, desisti.

23/05/2024 16:11 em resposta a frico182

Alguém consegue me ajudar?

Ano passado, nesse mesmo período do ano tive esse problema com o meu iphone 13 pro. Tela branca piscando do nada, travou completamente. Entrei em contato com o suporte da apple e foi enviado pelos correios para analise, tiveram que trocar a tela, isso demorou por quase 3 meses devido a problemas nos correios. Por sorte ainda estava na garantia de 1 ano. Agora nesse mesmo período a tela novamente começou a piscar com uma tela branca e sinto que a qualquer momento vai parar de funcionar de novo. Não sei mais o que fazer. Já vi várias reclamações e parece ser defeito de fabrica mesmo.

2/02/2024 05:56 em resposta a frico182

O meu tbm , na manhã do dia 29/12/23 ele picou 2X e de tarde por volta das 13:00 ele simplesmente apagou e ficou com a tela branca , ressaltando que não deixei o celular cair , não entrou água, não uso carregador paralelo, nada que poderia ter feito isso ! Tbm vi inúmeros relatos com o 13 e 13pro Max , meu celular tinha 1 ano e 11 meses , tbm vi um relato de uma consumidora que estava dentro da garantia e tbm teve q pagar o concerto ! Isso é um absurdo! Já tive outros iPhones de outras linhas e nunca tive nenhum problema ! Isso é um problema recorrente com essa linha de iPhones e eles não estão querendo admitir que é um defeito oculto ! Simplesmente decepcionante! Abri 2 chamados já , e simplesmente Me negam a troca da tela ou o concerto sem custo !

4/04/2024 18:59 em resposta a LauraZubcov

Olá, Laura!

já tinha passado da garantia. Meu aparelho tem 2 anos de uso.

Mas dependendo do defeito, para a Apple não se aplica ao tempo da garantia, como foi o meu caso.

A troca dos componentes que apresentaram o defeito, foram feitas e não tive nenhum prejuízo, ou seja, não paguei nada.

Espero que você consiga resolver da mesma forma.

5/04/2024 13:22 em resposta a frico182

Boa tarde Frico182, espero que esteja bem ;)

Não sei exatamente porquê mas esse é um problema muito comum no iPhone 13 Pro, e ProMax, procurando por meio da própria apple, ela sugere algumas etapas para tentar solucionar esse problema, mas logicamente, que se persistir, pode ser que seja necessário agendar um serviço em uma autorizada, ou Apple Store.

Tente as etapas abaixo, para ver se resulta.

1. Reinicie o iPhone ou iPad.
  2. Verifique se a tela está limpa e se não há detritos ou água.
  3. Desconecte todos os acessórios Lightning ou USB-C. Se a tela funcionar depois que você remover um acessório, use outra tomada, cabo ou carregador.
  4. Remova todas as capas ou protetores de tela.

MAS, se por ventura, o problema persistir, sempre temos a opção de entrar em contato com o Suporte da Apple

Se a tela ainda não estiver funcionando, após todas as tentativas, talvez seja necessário agendar um serviço para o dispositivo. Entre em contato com o Suporte da Apple, ou você pode também ir pelo site https://getsupport.apple.com/?locale=pt_BR&s=n

Espero ter ajudado de alguma forma ;)

Att.

23/02/2024 17:36 em resposta a SimoneTrindade

Pois é. Entrei em contato com a Apple. Eles agendaram ir na assistência autorizada. Chegando lá após análise. Disseram que era defeito dano físico, e não sistêmico. O meu aparelho raramente caiu. Não tinha um sinal de mal uso. Enfim tinha que troca a troca de tela por 2.800 reais. Muito decepcionado. Acabei levando numa outra loja técnica, é eles consertaram por 900 reais e não houve necessidades de troca de tela.

15/03/2024 13:21 em resposta a frico182

O meu tbm, fiz atualização , ele picou 2X e simplesmente apagou e ficou com a tela branca , ressaltando que não deixei o celular cair , não entrou água, não uso carregador paralelo, nada que poderia ter feito isso ! Tbm vi inúmeros relatos com o 13 e 13pro Max , meu celular tinha 1 ano e 3 meses , tbm vi um relato de consumidores que estava dentro da garantia e tbm teve q pagar o conserto ! Isso é um absurdo! Já tive outros iPhones de outras linhas e nunca tive nenhum problema ! Isso é um problema recorrente com essa linha de iPhones e eles não estão querendo admitir que é um defeito oculto ! Simplesmente decepcionante! Abri 2 chamados já , e simplesmente Me negam a troca da tela ou o concerto sem custo ! (colei o que aconteceu idêntico)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 Pro Max está com tela branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.