Problema com iTunes store
Não estou conseguindo baixar nada na App estore
iPhone 7, iOS 15
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Não estou conseguindo baixar nada na App estore
iPhone 7, iOS 15
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Perguntas sem detalhes, recebem respostas sem detalhes.
Como baixar apps Baixar apps e jogos no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Toque ou clique no preço ou no botão Obter. Se você vir o botão Abrir e não o preço ou o botão Obter, você já comprou ou baixou esse app.
Na App Store, se um app tiver um botão Obter em vez de um preço, o app é gratuito. Você não será cobrado pelo download de um app gratuito. Alguns apps gratuitos oferecem compras dentro do app e assinaturas que você pode comprar. Assinaturas e compras dentro do app oferecem acesso a mais recursos, conteúdo e muito mais Saiba mais sobre compras e assinaturas dentro do app
Como encontrar apps que você comprou
Encontre apps na Biblioteca de Apps
Caso não consiga localizar a App Store
Se a App Store não aparecer no dispositivo, pode ser que o controle parental esteja ativado. Configure os ajustes "Compras no iTunes e App Store" e selecione a opção "Permitir" para o ajuste Instalar Apps. A App Store deve reaparecer no dispositivo.
Se você tiver um problema ao baixar apps
Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Perguntas sem detalhes, recebem respostas sem detalhes.
Como baixar apps Baixar apps e jogos no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Toque ou clique no preço ou no botão Obter. Se você vir o botão Abrir e não o preço ou o botão Obter, você já comprou ou baixou esse app.
Na App Store, se um app tiver um botão Obter em vez de um preço, o app é gratuito. Você não será cobrado pelo download de um app gratuito. Alguns apps gratuitos oferecem compras dentro do app e assinaturas que você pode comprar. Assinaturas e compras dentro do app oferecem acesso a mais recursos, conteúdo e muito mais Saiba mais sobre compras e assinaturas dentro do app
Como encontrar apps que você comprou
Encontre apps na Biblioteca de Apps
Caso não consiga localizar a App Store
Se a App Store não aparecer no dispositivo, pode ser que o controle parental esteja ativado. Configure os ajustes "Compras no iTunes e App Store" e selecione a opção "Permitir" para o ajuste Instalar Apps. A App Store deve reaparecer no dispositivo.
Se você tiver um problema ao baixar apps
Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Problema com iTunes store