iPhone 11 descascando na lateral

Meu iPhone 11 tem só 6 meses de uso tá descascando na lateral 😭 socorro

Eu sempre fui cuidadosa, nunca tive condições antes de comprar um iPhone, quando consigo o meu simplesmente descasca mesmo com capinha, eu tô tão triste, ele tá parecendo um troço velho, todo descascado na lateral 😔😔 quero trocar e tenho certeza que vão por meu valor lá embaixo por causa da estética. Me ajudem 🥺

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 26/09/2023 21:20

Responder
1 resposta

27/09/2023 09:01 em resposta a Fabricia2331

Boa tarde, danos estéticos não são danos cobertos pela garantia da Apple.

São danos que não afetam o uso do seu dispostivo, não o tornando mais lento e nem o faz tirar fotos ruins.

Pode dar uma olhada nos termos de garantia de 1 ano por esse site Legal - iOS Warranty Brazilian Portuguese - Apple

Problemas que são de fábrica a Apple anuncia em seu site e pode verificar que o seu caso, não foi identificado pela Apple como um defeito de fábrica Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

Meu iPhone está descascando, o que f… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 descascando na lateral

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.