Desbloquear IPad

Boa Noite.

Recuperei um antigo IPAD (A1430) do meu falecido irmão (2015).

Entrei em contato com o suporte apple , expliquei a situação, que eu não sabia o ID ou senha da meu irmão, e também não tinha a NF. A atendente apenas se resignou a informar que sem a nota fiscal, não é possível desbloquear o IPAD, e que ele podia ser usado como lembrança do meu irmão (comentário no mínimo desnecessário).

Alguém na comunidade poderia me ajudar/ orientar?

Obrigado

Publicado em 27/09/2023 17:06

Responder
1 resposta

27/09/2023 17:58 em resposta a SerCar

ola sercar boa noite tudo bem ? entao amigo esse tipo de coisa é meio delicado sabe ? como a apple preserva a privacidade e segurança dos seus usuarios é meio complicado liberar acesso viu....até porque a apple tambem nao tem acesso nenhum dos seus usuarios, a unica coisa que poderia ser liberado com muito comprovamentos de óbto é acesso as informações salvas na nuvem ou seja......no icloud, se esta resposta foi boa,gostaria muito que fosse marcada como ÚTIL,comunidade apple agradece sua publicação,dispoe.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desbloquear IPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.