🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

mac booc pro 2013 cilindro liga depois de muito tempo

mac booc pro 2013 cilindro liga depois de muito tempo ligado, funciona um pouco depois se desliga por si só.

gostaria que me ajudasem com este problema.

Publicado em 28/09/2023 09:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/09/2023 10:52

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Pelo seu relato parece que estaria com algum problema na placa, leve numa especializada Apple pois autorizadas não terão peças pra esse aparelho pois ele é obsoleto Como obter suporte para aparelhos ob… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/09/2023 10:52 em resposta a Cay_love

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Pelo seu relato parece que estaria com algum problema na placa, leve numa especializada Apple pois autorizadas não terão peças pra esse aparelho pois ele é obsoleto Como obter suporte para aparelhos ob… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

mac booc pro 2013 cilindro liga depois de muito tempo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.