Para ver a localização é preciso ter o mesmo iOS?

Para ver a localização de outra pessoa na App Encontrar precisamos de ter o mesmo IOS no iPhone?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 30/09/2023 03:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/09/2023 05:26

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É necessário que ambos sempre se mantenham atualizados na versão mais recentes de seu SW, ou seja, o iPhone 8 por exemplo atualiza até o iOS 16, então você vê se ele está na mais recente do 16, já o iPhone 14 atualiza até o 17, então veja se ele está na mais recente do 17 e cada um em sua versão mais recente irá funcionar o compartilhamento de localização.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/09/2023 05:26 em resposta a aurora289

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É necessário que ambos sempre se mantenham atualizados na versão mais recentes de seu SW, ou seja, o iPhone 8 por exemplo atualiza até o iOS 16, então você vê se ele está na mais recente do 16, já o iPhone 14 atualiza até o 17, então veja se ele está na mais recente do 17 e cada um em sua versão mais recente irá funcionar o compartilhamento de localização.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Para ver a localização é preciso ter o mesmo iOS?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.