Posso usar a TV para iniciar sessão no ID Apple?

E seguro iniciar sessão na Tv? A tv não é um tipo de computador e pode ser hakeada via Wi-Fi enquanto conectada? No caso a minha LG roda iOS e sempre que chego em casa o foco muda para Tv e automaticamente se conectam, sendo que nunca configurei para isso. Seria possível!?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone SE, iOS 17

Publicado em 30/09/2023 11:48

Responder
1 resposta

2/10/2023 06:06 em resposta a rosangela46

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Iniciar sessão com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Iniciar sessão na Apple TV

1. Para abrir a Central de Controle, mantenha pressionado o botão TV  no Siri Remote ou Apple TV Remote.
  2. Selecione Adicionar Usuário e siga as instruções na tela.

Saiba mais sobre alguns dos serviços que você pode usar com o ID Apple na Apple TV

Se você usa a autenticação de dois fatores em uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), pode ser necessário inserir um código de verificação com a senha. Saiba como obter um código de verificação no dispositivo confiável ou enviá-lo para o número de telefone confiável.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso usar a TV para iniciar sessão no ID Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.