Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Demora na sincronização do iCloud

Olá, pessoal.


Possuo um MacBook Pro 13-inch, M1, 2020 Sonoma 14.1 Beta e um iPhone 13 Pro Max iOS 17.1

Quando eu subo um vídeo no iCloud no MacBook ou no iPhone, demora para sincronizar. As vezes eu quero jogar em alguma pasta para já ter acesso rápido, mas por menor que seja o arquivo, demora muito para sincronizar.


Como melhorar isso?




[Título alterado pelo Moderador]



MacBook Pro 13″, macOS 14.1

Publicado em 2/10/2023 18:02

Responder
1 resposta

3/10/2023 11:02 em resposta a felipestoker

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Saindo do beta, quando você opta por baixar o SW beta da Apple, você está aceitando ser um usuário que testa os problemas que esse MacOS em construção está apresentando fazendo o relato do problema pelo app Feedback Assistant Uso de software beta da Apple - Suporte - Apple Developer eu digo e reforço sempre aqui na comunidade Apple que esse SW não é para um usuário comum que está ansioso para ter acesso a novos recursos, pois é um SW incompleto, feito realmente para dar problemas e esses problemas sejam relatados, para que a Apple consiga deixar seu SW redondinho para o lançamento oficial, se você não quer ter problemas não baixe e se já baixou recomendo que remova o beta de seu Mac (que seria apagar o Mac e baixar o sistema novamente ou desativar as atualizações beta do Mac e aguardar atualizações oficiais futuras) Como desinstalar o software beta do iOS ou iPadOS - Suporte da Apple (BR) mas se quiser continuar com o SW sabendo do que te falei e relatar os problemas, o local correto é no app Feedback Assistant, pois lá você encaminha o problema diretamente aos devs do SW da Apple, não significando que irão te responder na hora e já resolver o problema, o seu registro ficará na base de relatos para que seja usado para descobrirem correções para o problema e que não ocorra quando tiver o lançamento oficial do sistema que esteja em beta.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Demora na sincronização do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.