iPhone sem rede, não é possível ativar

NAO FOI POSSIVEL ATIVAR UMA ATUALIZAÇÃO É EXIGIDA PARA ATIVAR O IPHONE

Eu atualizei meu iPhone 11 essa semana para o IOS 17..02

ELE simplesmente parou de funcionar a REDE. Depois de atualização, ok. Esperei pois achei que fosse erro na atualizacao e chegou o 17.03 e pensei que a nova atualização fosse reparar esse erro. Só que simplesmente quando ia atualizar travava. Tive que formatar meu celular e agora ele está parado na TELA DE NAO E POSSIVEL ATIVAR ou seja estou com um celular inútil.

Já fiz de tudo e não consigo mais acesso ao celular.

Complicado Apple.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 7/10/2023 02:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/10/2023 06:13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esse aparelho já estava com um problema de rede que foi evidenciado pela atualização Atualizações estragam os dispositivo… - Comunidade da Apple

Por isso em minhas dicas e respostas da comunidade que falam sobre problemas de rede, sempre deixo claro para não restaurarem um iPhone com problemas de chip, pois uma vez que você restaura um iPhone com problemas de chip, ele pode não conseguir ser ativado até que você efetue o reparo numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/10/2023 06:13 em resposta a kakau65

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esse aparelho já estava com um problema de rede que foi evidenciado pela atualização Atualizações estragam os dispositivo… - Comunidade da Apple

Por isso em minhas dicas e respostas da comunidade que falam sobre problemas de rede, sempre deixo claro para não restaurarem um iPhone com problemas de chip, pois uma vez que você restaura um iPhone com problemas de chip, ele pode não conseguir ser ativado até que você efetue o reparo numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone sem rede, não é possível ativar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.