Utilizar o Apple Watch ultra em pele tatuada

Boa tarde, eu tenho o Watch ultra e tenho a zona dos pulsos tatuadas e não recebo qualquer notificação ( mensagens, chamadas, etc). Mas está tudo a funcionar em pleno se colocar em alguém com o pulso sem tatuagens.

alguém tem alguma sugestão/solução ?

obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Ultra, watchOS 10

Publicado em 11/10/2023 05:36

Responder
2 respostas

11/10/2023 07:52 em resposta a Tigasbs

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. O que mais afeta a medição da frequência cardíaca?
Muitos fatores podem afetar o desempenho do sensor de frequência cardíaca do Apple Watch. Irrigação sanguínea (ou a quantidade de sangue que flui sob sua pele) é um fator. A irrigação sanguínea varia significativamente de uma pessoa para outra e também pode ser afetada pelo ambiente. Se você estiver se exercitando no frio, por exemplo, a irrigação sanguínea no pulso poderá ser baixa demais para que o sensor de frequência cardíaca faça uma leitura.

Alterações temporárias ou permanentes na pele, como certas tatuagens, também podem exercer um impacto no desempenho do sensor de frequência cardíaca. A tinta, o desenho e a saturação de certas tatuagens podem bloquear a luz do sensor, dificultando a obtenção de leituras confiáveis.

O movimento é outro fator que pode afetar o sensor de frequência cardíaca. Movimentos rítmicos, como na corrida ou no ciclismo, proporcionam melhores resultados em comparação a movimentos irregulares, como no tênis ou no boxe.

Se você não conseguir leituras consistentes devido a um desses fatores, conecte o Apple Watch sem o uso de fio a monitores de frequência cardíaca externos, como monitores peitorais com Bluetooth. Saiba como emparelhar acessórios Bluetooth.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Utilizar o Apple Watch ultra em pele tatuada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.