Meu iPhone detectou um problema
Meu celular está está com zuada quando eu envio áudios, apareceu pra mim a notificação que tenho que atualizar, meu IPHONE já está atualizado pode me ajudar?
iPhone 11
Meu celular está está com zuada quando eu envio áudios, apareceu pra mim a notificação que tenho que atualizar, meu IPHONE já está atualizado pode me ajudar?
iPhone 11
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Entre em contato com o Suporte da Apple se uma destas mensagens aparecer no iPhone ou iPad:
Você pode ver essas mensagens na tela de Início ou em Ajustes >Geral > Sobre em Histórico de peças e serviço.
Seguir outras etapas por conta própria
Você precisa de um computador para seguir estas etapas.
O computador fará download da versão mais recente do software no seu dispositivo. Não desconecte-o do computador até que o download seja concluído.
Se a mensagem ainda aparecer, entre em contato com o Suporte da Apple.
Saiba mais sobre essas mensagens
Se um símbolo vermelho com um número aparecer no ícone do app Ajustes:
Problema em celular detectado
Se esta mensagem aparecer, houve um problema ao atualizar os recursos de comunicação celular do iPhone ou iPad. O dispositivo não consegue fazer ou receber ligações ou mensagens de texto nem acessar os dados celulares.

Problema Detectado com a Banda Ultralarga
Se esta mensagem aparecer nos modelos de iPhone com banda ultralarga, houve um problema na atualização do recurso de banda ultralarga do iPhone.

Problema Detectado com o Apple Pay
Se a mensagem "Problema detectado com o Apple Pay" for exibida, você não poderá usar o Apple Pay ou Carteira para pagamentos ou acesso até reinstalar o iOS ou iPadOS no dispositivo. Alguns tíquetes do app Carteira ainda podem estar disponíveis embora os pagamentos não estejam disponíveis.

Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Meu iPhone detectou um problema