O iPhone vive crachando

meu iPhone vive crachando mesmo quando nem ta travando eu tento jogar algum jogo alguns minutos depois ele da uma tela preta e sai do jogo antes isso não acontecia mas agora eu não posso jogar nada que ele cracha (e eu não sei se o hardware era o melhor topico para escolher)

iPhone 11

Publicado em 17/10/2023 17:07

Responder
2 respostas

17/10/2023 17:54 em resposta a abhner

Boa noite abhner.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Não entendi o que disse, mas veja se o artigo abaixo te ajuda:

Verificar o software
Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.

Verificar o hardware
No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria e Carregamento.

Se a bateria não precisar de serviço e o iPhone, iPad ou iPod touch continuar reiniciando ou desligando com frequência, entre em contato com o Suporte da Apple.

Saiba o que fazer se os apps encerrarem inesperadamente.

Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhoneiPad ou iPod touch.

Link do artigo: Se o dispositivo iOS ou iPadOS reiniciar ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória inesperadamente.

Boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O iPhone vive crachando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.