🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

macOS Monterey não me deixa baixar o Pages

Atualizei meu MacBook Pro (2015) recentemente para o macOS Monterey e vi que o Pages, Keynote etc. não estavam na lista de Aplicativos. Sempre tive o Pages e os outros programas nativos do macOS neste MacBook, em todas as atualizações de sistema. Agora, quando tento baixar o Pages pela AppStore, recebo mensagem dizendo que não é possível fazer o download porque o Pages requer o macOS versão 13 ou superior, mas o meu modelo de MacBook já não é compatível com o macOS Sonoma. Meu System Preferences diz que meu sistema está atualizado na versão 12.7 e que não existem atualizações para baixar (pelo menos no momento).


Como isso pode ser possível? É possível baixar uma versão compatível do Pages com o meu OS? A Apple simplesmente deixou os usuários com OS pré-versão 13 sem os programas que sempre estiveram disponíveis?


Não tenho backup pelo Time Machine mas faço questão do uso do Pages. Tenho arquivos na nuvem em .DOCX e .PAGES que agora não tenho onde abrir/editar. Existe algum jeito de resolver isso?

MacBook Pro 13″, macOS 12.7

Publicado em 22/10/2023 18:44

Responder
1 resposta

22/10/2023 22:16 em resposta a lldgn

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Compatibilidade Mac Requer o macOS 13.0 ou posterior.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

macOS Monterey não me deixa baixar o Pages

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.