macOS Monterey não me deixa baixar o Pages

Atualizei meu MacBook Pro (2015) recentemente para o macOS Monterey e vi que o Pages, Keynote etc. não estavam na lista de Aplicativos. Sempre tive o Pages e os outros programas nativos do macOS neste MacBook, em todas as atualizações de sistema. Agora, quando tento baixar o Pages pela AppStore, recebo mensagem dizendo que não é possível fazer o download porque o Pages requer o macOS versão 13 ou superior, mas o meu modelo de MacBook já não é compatível com o macOS Sonoma. Meu System Preferences diz que meu sistema está atualizado na versão 12.7 e que não existem atualizações para baixar (pelo menos no momento).

Como isso pode ser possível? É possível baixar uma versão compatível do Pages com o meu OS? A Apple simplesmente deixou os usuários com OS pré-versão 13 sem os programas que sempre estiveram disponíveis?

Não tenho backup pelo Time Machine mas faço questão do uso do Pages. Tenho arquivos na nuvem em .DOCX e .PAGES que agora não tenho onde abrir/editar. Existe algum jeito de resolver isso?

MacBook Pro 13″, macOS 12.7

Publicado em 22/10/2023 14:44

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

macOS Monterey não me deixa baixar o Pages

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.