🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch não reconhece mais os sensores e bateria

Após uso de um ano e meio de meu Apple Watch, veio a maior decepção e maior arrependimento. 

A atualização de setembro 2023 veio como a maior de todos os tempos muito ansioso pra reconhecer as novas interfaces e ciente de que a grandiosa Apple teria se preocupado com todos os detalhes, fiz a abençoada atualização eis que dois dias após, os problemas começam

Não reconhece mais os sensores e bateria do equipamento, mesmo com saúde em 84% durava neste momento nada mais que 3 horas.


Iniciando o atendimento remoto, passei por uma série de teste, que inicialmente me deixava bem tranquilo nenhum diagnóstico de hardware com problema ou seja , descartaram qualquer problema físico no equipamento. Porém , o problema ainda presente, me indicaram ir numa autorizada. Aí a grande surpresa. Segundo o suporte, todos os sensores pararam de funcionar. E pra resolver, simples trocar por um novo por um preço de um novo. Kkkk bem assistência mesmo .


É no mínimo triste você comprar um relógio caríssimo e ao precisar de uma assistência o técnico informar que precisa de um novo!!! Detalhe, mais caro inclusive do que o preço que paguei a um ano meio atrás.


Equipe Apple . Estou ciente dos termos de garantia mas entendo que o investimento realizado é muito além das expectativas de qualquer usuário assíduo de vocês . 


Quantas mais reclamações de usuários vocês irão esperar pra ver que a nova atualização está danificando equipamentos??


Desafio vocês a levarem o meu relógio para oficina de vocês e me provarem que o dano foi ocasionado por mal uso. Sinceramente, eu ficaria até mais feliz caso comprovassem isso pois teria o maior prazer em retornar à loja e comprar um novo equipamento.

Pois entendo que um investimento desse não deve ser feito em um produto que dure somente o tempo pra que a garantia acabe.


Desafio feito!!!


Caso queiram fotos, imagens ou algo do tipo, fiquem a vontade pra me contatar.

Deixarei anexo o relatório técnico de sua assistência.


Aos demais que se interessam pelo equipamento tá aí a deixa !!! Fiquem esperto e reservem dinheiro para trocar por uma novo de ano em ano.




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 7, watchOS 10

Publicado em 23/10/2023 23:55

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

24/10/2023 09:32 em resposta a LuizRicardoPFernandes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você não pediu nenhuma ajuda que os usuários Apple conseguem te ajudar, então para dar o seu feedback diretamente para a Apple, segue canal correto Product Feedback - Apple


Entenda as informações do seguinte tópico Atualizações estragam os dispositivo… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Apple Watch não reconhece mais os sensores e bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.