Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos de tela de TV borradas no iPhone 13

Poderiam me ajudar, a minha filha que mora no exterior está tirando fotos da tela da TV nas aulas da faculdade e a imagem está com um borrão preto onde deveria estar a imagem da TV

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 25/10/2023 22:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/10/2023 09:33

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo o problema que você está enfrentando. Isso pode ser causado por uma série de fatores, incluindo a iluminação da sala, a qualidade da tela da TV e as configurações da câmera do iPhone. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a melhorar a qualidade das fotos da tela da TV:

1. Evite o brilho: Certifique-se de que não há luzes brilhantes refletindo na tela da TV quando você tira a foto.
  2. Use o modo noturno: Se a sala estiver escura, tente usar o modo noturno na câmera do iPhone.
  3. Ajuste as configurações da câmera: Você pode tentar ajustar as configurações da câmera para melhor se adequar à situação. Por exemplo, você pode ajustar manualmente o foco e a exposição.
  4. Consulte um profissional: Se nada disso funcionar, pode ser útil levar o iPhone a um profissional para ver se há algum problema com a câmera Selecione seu país ou região. - Suporte da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/10/2023 09:33 em resposta a Andr2D

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo o problema que você está enfrentando. Isso pode ser causado por uma série de fatores, incluindo a iluminação da sala, a qualidade da tela da TV e as configurações da câmera do iPhone. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a melhorar a qualidade das fotos da tela da TV:

1. Evite o brilho: Certifique-se de que não há luzes brilhantes refletindo na tela da TV quando você tira a foto.
  2. Use o modo noturno: Se a sala estiver escura, tente usar o modo noturno na câmera do iPhone.
  3. Ajuste as configurações da câmera: Você pode tentar ajustar as configurações da câmera para melhor se adequar à situação. Por exemplo, você pode ajustar manualmente o foco e a exposição.
  4. Consulte um profissional: Se nada disso funcionar, pode ser útil levar o iPhone a um profissional para ver se há algum problema com a câmera Selecione seu país ou região. - Suporte da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Fotos de tela de TV borradas no iPhone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.