Bloqueio de ativação do iPhone está solicitando a senha
Olá, o meu iphone 8 teve um comportamento incomum hoje.
Precisei desliga-lo pois percebi uma lentidão fora do comum, e ao ligar apareceu uma tela branca pedindo para eu selecionar uma rede de wi-fi e o passo seguinte e fui avisada que ele foi atualizado para a versão 16.7.1, não me atentei se eu tinha uma notificação a respeito dessa atualização, e logo após essa mensagem consegui usar meu celular de novo. Então me deparei com um email como o título "Find My" e como selinho azul de verificado, o endereço era: noreplay@email.appel.com dizendo :
"O Bloqueio de ativação está solicitando a senha em iPhone Kami (iPhone 8)Para sua segurança, o recurso Bloqueio de ativação requer o código do seu dispositivo ou o ID Apple e a senha para poder reativá‑lo e usá‑lo. O serviço será habilitado automaticamente ao ativar o app Buscar. Se você estiver configurando este dispositivo, basta inserir o ID Apple e a senha nos campos fornecidos."
Mas o app Buscar sempre foi ativado no meu Iphone, e isso nunca tinha acontecido.
Alguém sabe me dizer se posso ficar tranquila como que aconteceu? Se é normal isso ter acontecido.
Por via das dúvidas troquei a senha do meu ID apple
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 16