Devo carregar meu iPhone até 100%?
Estou com meu iPhone a uma semana, ativei o carregamento otimizado mas enquanto ele não funciona devo carregar meu celular até 100% ou só até 80%
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro Max, iOS 17
Estou com meu iPhone a uma semana, ativei o carregamento otimizado mas enquanto ele não funciona devo carregar meu celular até 100% ou só até 80%
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro Max, iOS 17
Boa tarde franciele153.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Não sou técnico da Apple, mas sempre carrego o meu dispositivo até 100% de carga.
O que recomendo é o uso de somente acessórios originais.
Caso precise saber como funciona o carregamento otimizado: Sobre o Carregamento Otimizado no iPhone.
E há este artigo do suporte da Apple sobre o assunto: Carregue a bateria do iPhone.
Boa sorte.
Boa tarde franciele153.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Não sou técnico da Apple, mas sempre carrego o meu dispositivo até 100% de carga.
O que recomendo é o uso de somente acessórios originais.
Caso precise saber como funciona o carregamento otimizado: Sobre o Carregamento Otimizado no iPhone.
E há este artigo do suporte da Apple sobre o assunto: Carregue a bateria do iPhone.
Boa sorte.
É recomendado carregar até 80% pois as baterias dos celulares são feito de Li-tíon, quede-se material possui uma vida útil, ou seja, possui um limite de cargas que é chamado de ciclos, em média uma bateria possui 500 ciclos. Quando você descarrega um celular constantemente abaixo de 20% ou quando descarrega totalmente, você completa um ciclo, também quando l celular é carregado acima de 80% ele também completa um ciclo. Ou seja, você deve carregar no maximo até 80% se você quiser que a sua bateria dure mais tem. O IOS tem uma função nos ajustes que limita a carga máxima até 80%.
Devo carregar meu iPhone até 100%?