Estranha Corrosão no corpo do Apple Watch 6

Em Março de 2021 fui presenteado pela minha esposa com um Apple Watch 6. Uso-o diariamente mas uns tempos atrás, reparei que a parte de trás do relógio apresentava uma corrosão severa! Estive na Apple do Morumbi Shopping e fui informado que a saída para esse caso é a substituição do mesmo, o custo seria próximo de R$ 2.500,00 e que teria 03 meses de garantia. A outra opção seria eu comprar um novo já que parece mais vantajoso.

A pergunta é: Se a Apple faz um relógio que não aguenta 2 anos de uso sem danos porque raios eu compraria outro? Usuário Apple desde meados dos anos 90, foi a primeira vez que a Apple me decepcionou. Eu nunca tinha tido uma experiência negativa dentro de uma Apple! Era só show... Dessa vez, fiquei decepcionado.

Apple Watch Series 6, watchOS 9

Publicado em 3/11/2023 09:31

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estranha Corrosão no corpo do Apple Watch 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.