Iphone sem possibilidade de contato com antigo dono

Tenho um Yphone que comprei de segunda mão, o aparelho não tem restricão e não tenho mais contato com o antigo dono e a única prova para que eu possa provar a compra é um simples recibo escríto de punho.

O antigo dono se mudou de onde morava e perdi o contato.Como fazer para que eu possa colocar com meu ID APPLE????

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 5/11/2023 07:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/11/2023 10:45

olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso, lamento informar, que sem o contato com o antigo dono ou os dados como ID Apple e senha do antigo dono e sem a nota fiscal , a Apple não poderá te ajudar com isso.

Tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/11/2023 10:45 em resposta a yphoneSemRestricaoSemNF

olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso, lamento informar, que sem o contato com o antigo dono ou os dados como ID Apple e senha do antigo dono e sem a nota fiscal , a Apple não poderá te ajudar com isso.

Tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone sem possibilidade de contato com antigo dono

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.