Chiados durante ligação no iPhone

Iphone 15 Pro Max 256gb Natural Titânio

Estou enfrentando problemas com Alto Falante do meu celular novo, muito chiado durante ligações e isso desde que liguei pela primeira vez que foi 09/11/2023 a noite, aonde só consegui contato com a Apple no dia seguinte 10/11/2023 pela manhã. Já tentei todos os procedimentos com eles, inclusive perdi alguns dados já salvos e até o momento sem sucesso.

Meu celular está novinho e imaginar ir a uma assistência técnica para reparo seria impossível, espero que ao menos possam substituir meu aparelho por outro o que seria correto já que disseram que a marca sempre ampara o cliente fazendo o que deve ser feito com empatia e cordialidade.

Alguém aqui passando por isso também?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 12/11/2023 12:04

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

13/11/2023 20:06 em resposta a Jana78

Olá, tudo bem?

Sinto muito que esteja frustrada com a experiência. Espero conseguir te ajudar!

Nesse caso, pelo relato, acredito que o problema ocorre apenas em ligações. Nesse caso, se o Suporte da Apple não conseguiu ainda uma solução, isso pode ser um sinal de que não se trata de problema do iPhone, mas sim por parte da operadora.

Nesse caso, você já entrou em contato com a operadora? Caso não, aconselho a tentativa, mesmo com baixas expectativas.

Espero que dê tudo certo e que possa aproveitar seu iPhone ao máximo! ;)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Chiados durante ligação no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.