🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Modo Buscar não funciona no Mac

olá meu mecbook nao está sendo rastreado, já fiz todas as configuracoes, está tudo correto,nao é tanto que o meu ipad está

tanto que meu ipad está aparecendo no mapa ,mais o mec fica como nao rastreado.alguém pode me ajudar




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 13″, macOS 14.1

Publicado em 13/11/2023 08:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/11/2023 09:27

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Entendo que você está tendo problemas para rastrear seu MacBook no modo Buscar. Aqui estão algumas sugestões adicionais que você pode tentar:


1. O MacBook precisa estar conectado à Internet para ser rastreado. Se o dispositivo não estiver conectado a uma rede Wi-Fi ou celular quando você marcá-lo como perdido, aparecerá "Pendente" até que o dispositivo seja conectado à internet novamente.

2. No Mac, escolha o menu Apple > “Ajustes do Sistema” e clique em “Privacidade e Segurança” na barra lateral. Clique em “Serviços de Localização” à direita. Ative “Serviços de Localização” e ative Buscar na lista de apps.

3. Às vezes, um simples reinício pode resolver muitos problemas.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/11/2023 09:27 em resposta a geovanerichard

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Entendo que você está tendo problemas para rastrear seu MacBook no modo Buscar. Aqui estão algumas sugestões adicionais que você pode tentar:


1. O MacBook precisa estar conectado à Internet para ser rastreado. Se o dispositivo não estiver conectado a uma rede Wi-Fi ou celular quando você marcá-lo como perdido, aparecerá "Pendente" até que o dispositivo seja conectado à internet novamente.

2. No Mac, escolha o menu Apple > “Ajustes do Sistema” e clique em “Privacidade e Segurança” na barra lateral. Clique em “Serviços de Localização” à direita. Ative “Serviços de Localização” e ative Buscar na lista de apps.

3. Às vezes, um simples reinício pode resolver muitos problemas.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Modo Buscar não funciona no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.