Apple Watch Ultra não faz ligação

Pessoal, estou com um problema no meu apple watch ultra mesmo o com plano ativo da claro sync, o relógio não está efetuando ligação e consequentemente não conecta na internet. No status da configuração celular no relógio aparece como "não conectado". Já desemparelhei com o Iphone e emparelhei novamente e nada. Alguém já passou por isso? Não sei se foi coincidência ou não, mas depois que atualizei a versão do iOS para 10.1.1 do apple watch e para 17.1.1 do iphone parou de conectar.

Apple Watch Series 5, watchOS 9

Publicado em 14/11/2023 09:17

Responder
3 respostas

14/11/2023 09:53 em resposta a AlexY

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

Em casos mais extremos, em que nenhuma alternativa faz o Apple Watch estabelecer uma conexão com o iPhone, recomenda-se restaurar o Phone e/ou Apple Watch para os ajustes de fábrica.

Assim voltando as configurações de fábrica e reconfigurando através de um backup.

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…

Espero ter ajudado! 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch Ultra não faz ligação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.