iPhone 14 com 3G em vez de 4G

Eu acabei de recarregar pela primeira vez no iPhone, quando fui ativar os dados ficou o simbolo de “3g” ao inves de “4g” (pelo menos no meu celular antigo funcionava o 4g sem nenhum problema), alguem sabe oque eu faço pra voltar o 4g?? O meu é o iphone 14.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 16/11/2023 20:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/11/2023 20:48

Oi, Jayaxis.

Duas coisas podem estar acontecendo com o seu iPhone.

Pode ser que a região onde você se encontra não possua cobertura a rede 4G, o que não parece ser o caso, pois você relatou usar o 4G em seu antigo dispositivo.

Ou pode ser que o seu iPhone esteja configurado a manter a rede sempre em 3G ou conexões inferiores. Para verificar isso você deve acessar os ajustes no seu iPhone então siga estas etapas: Celular > em "SIMs" selecione o seu número de telefone principal, caso possua mais de um > Voz e Dados e selecione a opção 4G.

Espero ter ajudado, até mais!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/11/2023 20:48 em resposta a Jayaxis

Oi, Jayaxis.

Duas coisas podem estar acontecendo com o seu iPhone.

Pode ser que a região onde você se encontra não possua cobertura a rede 4G, o que não parece ser o caso, pois você relatou usar o 4G em seu antigo dispositivo.

Ou pode ser que o seu iPhone esteja configurado a manter a rede sempre em 3G ou conexões inferiores. Para verificar isso você deve acessar os ajustes no seu iPhone então siga estas etapas: Celular > em "SIMs" selecione o seu número de telefone principal, caso possua mais de um > Voz e Dados e selecione a opção 4G.

Espero ter ajudado, até mais!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 com 3G em vez de 4G

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.