iPhone 15 Pro só funciona 3g no eSIM
Comprei um iphone cadastrei o esim e so funciona 3g mesmo com a opçao 4 e 5g marcaDAS
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 15 Pro, iOS 17
Comprei um iphone cadastrei o esim e so funciona 3g mesmo com a opçao 4 e 5g marcaDAS
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 15 Pro, iOS 17
Tive esse mesmo problema, tentei redefinir a rede do celular não funcionou, tente mudar a “seleção de rede” de automática para vivo e não funcionou, tentei pedir suporte pelo app da vivo que “faz testes” no celular/rede e lá dizia não tinha problema e estava tudo ok. Resumindo, testei tudo que achei na internet, mas só resolveu quando liguei pro número do suporte *8486 e contei toda historia para moça que atendeu, logo de cara quando ela pediu para testar não funciona, mas depois de uns 5 minutos seu celular para de funcionar a internet é só aparece torre, nessa hora é só reiniciar, quando liga o 4G aparece!!!
Tive esse mesmo problema, tentei redefinir a rede do celular não funcionou, tente mudar a “seleção de rede” de automática para vivo e não funcionou, tentei pedir suporte pelo app da vivo que “faz testes” no celular/rede e lá dizia não tinha problema e estava tudo ok. Resumindo, testei tudo que achei na internet, mas só resolveu quando liguei pro número do suporte *8486 e contei toda historia para moça que atendeu, logo de cara quando ela pediu para testar não funciona, mas depois de uns 5 minutos seu celular para de funcionar a internet é só aparece torre, nessa hora é só reiniciar, quando liga o 4G aparece!!!
Entrei em contato com a vivo. Eles atualizaram a rede da linha e o 4g apareceu em alguns minutos depois de reiniciar o celular.
Problema da operadora, do local que vc ta ou do seu chip. Redefine os ajustes de rede do iPhone (ajustes > transferir redefinir iPhone > redefinir > redefinir ajustes de rede), se não melhorar, entra em ctt com sua operadora.
Comprei meu iPhone 15 Pro há 2 semanas e após a ativação do eSIM, ele também só fica no 3G. Já tentei fazer todos os processos que se encontram como solução na internet e nada resolve, não adianta resetar ajustes de rede, não adianta botar no modo avião, não adianta reiniciar o celular, não adianta fazer nada. Também não é problema de cobertura porque possuo outro iPhone 11 Pro que funciona a rede normalmente com chip físico, e nesse meio tempo já viajei para 2 cidades e continua funcionando apenas o 3G.
Minha operadora é Vivo, fui até a loja, resetaram minha linha e nada resolveu, liguei na central de atendimento e também não tive sucesso. Não sei mais o que fazer.
Estou com o mesmo problema!!! Alguém tem solução?
a resposta que a Apple deu sobre definir ajustes e entrar em contato com operadora não foram efetivos. Meu problema continua mesmo com todas essas soluções dadas aqui. O que fazer?
Estou com o mesmo problema.
Alguma solução?
ate agora não consegui resolver.
pra tirar a dúvida comprei um e sim da claro e funcionou normal 4 e 5G.
somente a Vivo não funciona. Mas precisava de um número vivo… alguém com alguma solução?
Estou com o mesmo problema, minha operadora também é a Vivo, conseguiu resolver o seu problema?
iPhone 15 Pro só funciona 3g no eSIM