iPhone 15 Pro só funciona 3g no eSIM

Comprei um iphone cadastrei o esim e so funciona 3g mesmo com a opçao 4 e 5g marcaDAS

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro, iOS 17

Publicado em 17/11/2023 02:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/02/2024 15:29

Tive esse mesmo problema, tentei redefinir a rede do celular não funcionou, tente mudar a “seleção de rede” de automática para vivo e não funcionou, tentei pedir suporte pelo app da vivo que “faz testes” no celular/rede e lá dizia não tinha problema e estava tudo ok. Resumindo, testei tudo que achei na internet, mas só resolveu quando liguei pro número do suporte *8486 e contei toda historia para moça que atendeu, logo de cara quando ela pediu para testar não funciona, mas depois de uns 5 minutos seu celular para de funcionar a internet é só aparece torre, nessa hora é só reiniciar, quando liga o 4G aparece!!!

8 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/02/2024 15:29 em resposta a pamela172

Tive esse mesmo problema, tentei redefinir a rede do celular não funcionou, tente mudar a “seleção de rede” de automática para vivo e não funcionou, tentei pedir suporte pelo app da vivo que “faz testes” no celular/rede e lá dizia não tinha problema e estava tudo ok. Resumindo, testei tudo que achei na internet, mas só resolveu quando liguei pro número do suporte *8486 e contei toda historia para moça que atendeu, logo de cara quando ela pediu para testar não funciona, mas depois de uns 5 minutos seu celular para de funcionar a internet é só aparece torre, nessa hora é só reiniciar, quando liga o 4G aparece!!!

4/12/2023 18:04 em resposta a pamela172

Comprei meu iPhone 15 Pro há 2 semanas e após a ativação do eSIM, ele também só fica no 3G. Já tentei fazer todos os processos que se encontram como solução na internet e nada resolve, não adianta resetar ajustes de rede, não adianta botar no modo avião, não adianta reiniciar o celular, não adianta fazer nada. Também não é problema de cobertura porque possuo outro iPhone 11 Pro que funciona a rede normalmente com chip físico, e nesse meio tempo já viajei para 2 cidades e continua funcionando apenas o 3G.

Minha operadora é Vivo, fui até a loja, resetaram minha linha e nada resolveu, liguei na central de atendimento e também não tive sucesso. Não sei mais o que fazer.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 15 Pro só funciona 3g no eSIM

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.