id apple bloqueado

Há algum tempo, tenho enfrentado problemas para acessar minha conta nas configurações. Preciso de ajuda urgente, pois necessito formatar meu aparelho.

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 17/11/2023 10:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/11/2023 04:47

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a conta foi desativada por motivos de segurança Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple (BR)

Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:

• "Este ID Apple foi desativado por motivos de segurança"
  • "Você não pode iniciar sessão porque sua conta foi desativada por motivos de segurança"
  • "Este ID Apple foi bloqueado por motivos de segurança"

Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso Saiba como redefinir a senha

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/11/2023 04:47 em resposta a chitaozinho

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a conta foi desativada por motivos de segurança Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple (BR)

Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:

• "Este ID Apple foi desativado por motivos de segurança"
  • "Você não pode iniciar sessão porque sua conta foi desativada por motivos de segurança"
  • "Este ID Apple foi bloqueado por motivos de segurança"

Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso Saiba como redefinir a senha

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

id apple bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.