🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compras pagas aparecem como pendentes no iPhone

Estou com problemas em 2 compras pendentes em um jogo a alguns dias, aparentemente quando eu clico para reclamar aparece que o banco ainda esta reconhecendo a compra porem faz dias que esta assim, nao consigo baixar mais nada...


Sempre que eu vou baixar algo aparece para atualizar o pagamento acredito que seja por conta dessas 2 compras pendentes que já estão PAGAS a dias, preciso muito resolver isso tá começando a incomodar demais, já fiz outras faturas e essas compras pendentes não somem de jeito nenhum




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 19/11/2023 17:14

Responder
1 resposta

21/11/2023 14:32 em resposta a weslley86

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Compras pagas aparecem como pendentes no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.