Iphone 13 Pro Max - IOS 17 - Tela Verde
Fiz a atualização do Iphone 13 Pro Max para o IOS 17 e a tela ficou verde.
Fiz a atualização do Iphone 13 Pro Max para o IOS 17 e a tela ficou verde.
Olá! A minha tela ficou exatamente deste jeito. Fui até a "Apple Sotre" do Shopping Morumbi onde fui muito bem atendido, e, de lá entrei em contato com o "SAC" da Aplle e resolveram o problema. Contudo é preciso muita paciência, pois cheguei lá as 11 da manhã e saí de lá as 20:30 com o aparelho funcionando.
Obs: não vá à Iplace, vá direto à Aplle Store.
Já vão fazer 2 semanas que to nessa saga de tentar ver com eles uma forma de resolver esse problema, realmente um absurdo! Se o seu iphone estiver na garantia, eles trocam a tela, vc já entrou em contato com eles?
O meu ficou assim logo depois da atualização. Mantive contato com o atendimento Apple, fiz todos os procedimentos que orientaram e nada resolveu. Orientaram ir na iPlace, e lá eles informaram que tinha de trocar a tela. Como o celular saiu da garantia no dia 22/09/2023 - ou seja, recentemente -, eu tive de pagar.
Amigo, vá à Apple Store do Shopping Morumbi. Lá vc entra em contato com o SAC e pede extensão da garantia. Faça isso que vc não se arrependerá. Não adianta ir na Iplace!!!!!!
Oi! Me disseram que a atualização não teria ocasionado isso, logo, não seria um problema do software... O seu ainda está na garantia? Se tiver, eles resolvem sim, trocam a tela sem custo. Caso não esteja, eles informam que o reparo é pago, o que é ridículo visto que é um reparo caro, e o celular não sofreu nenhum dano por mau uso. Penso o mesmo sobre entrar com uma ação e acho justo. Boa sorte pra vc tbm, e se vc puder, e quiser também, me mantém informada sobre o que acontecer, por favor.
Hoje, 23 de novembro, tenho um agendamento as 11h na apple do shoppping morumbi. Quem levantou a possibilidade de ser problema de software é um ex-técnico da Apple que trabalha numa loja de reparos de celulares. Espero que resolva. Fique traquilo que atualizarei informações.
Aconteceu o mesmo comigo faz 2 dias, e a apple diz que não pode custear o serviço de reparo pois está fora da garantia. Um absurdo! meu celular não tem nem 2 anos de uso! O serviço de reparo custa mais de 2k, me recuso a pagar por um vício oculto de um celular caríssimo como o 13 pro max
Olá! Amanhã vou até a Apple do Morumbi ver qual o diagnóstico, ou seja, se é problema do vidro (lembrando que nunca derrubei) ou se é problema do software. Se for do software creui que eles vão resolver. Entretanto, caso não resolvam vou entrar ***** inclusive está quase pronta. Boa sorte.
[Editado pelo Moderador]
Nossa, que bom que conseguiu! Eu fui na Apple do Village Mall e mesmo assim não resolveram por conta da garantia expirada, o meu tem 6 meses que saiu da garantia. Nem sei mais o que faço... O seu ainda estava na garantia?
Boa tarde.
Tudo bem?
O meu ficou assim há menos de uma semana, com o mesmo problema que estão compartilhando por aqui.
Vi que comentou em meados de Novembro de 2023, se puder me dizer o que aconteceu para me poder me ajudar, de fato moveu alguma ação, ou conseguiu solucionar de outra maneira?
Ou simplesmente mantiveram a única resposta que dão, que teria que pagar pelo concerto?
Entendi! E como foi lá?
A sua tela ficou assim?
É como a minha está...
Após a atualização para o iOS 17 o meu iPhone 13 Pro Max, ficou com a tela verde! Absurdo.
A minha está do mesmo jeito!
Foi solucionado?
Sim, foi solucionado.
Iphone 13 Pro Max - IOS 17 - Tela Verde