Iphone 13 Pro Max - IOS 17 - Tela Verde

Fiz a atualização do Iphone 13 Pro Max para o IOS 17 e a tela ficou verde.

Publicado em 20/11/2023 10:18

Responder
15 respostas

1/12/2023 07:59 em resposta a hillarydss

Olá! A minha tela ficou exatamente deste jeito. Fui até a "Apple Sotre" do Shopping Morumbi onde fui muito bem atendido, e, de lá entrei em contato com o "SAC" da Aplle e resolveram o problema. Contudo é preciso muita paciência, pois cheguei lá as 11 da manhã e saí de lá as 20:30 com o aparelho funcionando.

Obs: não vá à Iplace, vá direto à Aplle Store.

22/11/2023 16:34 em resposta a ricabellini

Oi! Me disseram que a atualização não teria ocasionado isso, logo, não seria um problema do software... O seu ainda está na garantia? Se tiver, eles resolvem sim, trocam a tela sem custo. Caso não esteja, eles informam que o reparo é pago, o que é ridículo visto que é um reparo caro, e o celular não sofreu nenhum dano por mau uso. Penso o mesmo sobre entrar com uma ação e acho justo. Boa sorte pra vc tbm, e se vc puder, e quiser também, me mantém informada sobre o que acontecer, por favor.

22/02/2024 10:36 em resposta a hillarydss

Boa tarde.

Tudo bem?

O meu ficou assim há menos de uma semana, com o mesmo problema que estão compartilhando por aqui.

Vi que comentou em meados de Novembro de 2023, se puder me dizer o que aconteceu para me poder me ajudar, de fato moveu alguma ação, ou conseguiu solucionar de outra maneira?

Ou simplesmente mantiveram a única resposta que dão, que teria que pagar pelo concerto?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 13 Pro Max - IOS 17 - Tela Verde

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.