iPhone 13 Pro Max depois de 1 ano e 8 meses deu tela branca

Levei meu aparelho ao serviço Apple autorizado e apesar de inúmeros relatos e da enorme incidência de casos como o meu que indicam ser esse defeito um vício oculto de fabricação, dada a enxurrada de casos como o meu, a Apple se nega a admitir sua culpa e segue cobrando R$ 2, 4K de seus clientes.

Um absurdo isso!

Me senti coagido e sem saída tive que gastar à força esse dinheiro, (que não é barato), porque preciso do telefone para o trabalho!

Sempre tive todo o cuidado do mundo com meu Iphone que nunca caiu no chão tão pouco molhou e agora do nada a tela parou de funcionar ficando inteiramente branca!! ???

Sou fã boy e usuário da marca desde o Iphone 4 em 2011 e o maior defensor de toda a gama de produtos Apple entre os amigos e a família.

Estou tão triste e desapontado com o ocorrido que começo a achar que a Apple a quem eu confiava cegamente como exemplo de empresa séria, que cobra caro mais respeita seus clientes, começou a dar sinais de que não está mais nem aí para seus clientes.

Que decepção Apple!!

[Editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 17

Publicado em 21/11/2023 11:46

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 Pro Max depois de 1 ano e 8 meses deu tela branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.