🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 13 Pro Max depois de 1 ano e 8 meses deu tela branca

Levei meu aparelho ao serviço Apple autorizado e apesar de inúmeros relatos e da enorme incidência de casos como o meu que indicam ser esse defeito um vício oculto de fabricação, dada a enxurrada de casos como o meu, a Apple se nega a admitir sua culpa e segue cobrando R$ 2, 4K de seus clientes.


Um absurdo isso!


Me senti coagido e sem saída tive que gastar à força esse dinheiro, (que não é barato), porque preciso do telefone para o trabalho!


Sempre tive todo o cuidado do mundo com meu Iphone que nunca caiu no chão tão pouco molhou e agora do nada a tela parou de funcionar ficando inteiramente branca!! ???


Sou fã boy e usuário da marca desde o Iphone 4 em 2011 e o maior defensor de toda a gama de produtos Apple entre os amigos e a família.


Estou tão triste e desapontado com o ocorrido que começo a achar que a Apple a quem eu confiava cegamente como exemplo de empresa séria, que cobra caro mais respeita seus clientes, começou a dar sinais de que não está mais nem aí para seus clientes.


Que decepção Apple!!


*****




[Editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 17

Publicado em 21/11/2023 16:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/11/2023 17:03

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta

iPhone 13 Pro Max depois de 1 ano e 8 meses deu tela branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.