Saúde da minha bateria do iPhone está 97%

Olá, boa noite! Preciso de uma resposta urgente, por gentileza.

Comprei o meu iPhone 13 há 5 meses e a saúde da minha bateria está 97%, porém ontem, dia 21/11/23, ela estava 98%. Está certo?

Notei que após a atualização do iOS 17.1.1 a bateria degradou muito e teve alguns bugs, tais como, travamento nos apps, celular esquentando muito e o WhatsApp não funcionava (aparecia à mensagem para reiniciar o iPhone caso o problema persistissem). Vocês poderiam me indicar alguma solução, por favor?! E como deve ser o carregamento correto?!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 22/11/2023 16:22

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

23/11/2023 03:23 em resposta a _clarachagas_

Olá, _clarachagas_

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Está tudo dentro da normalidade. Uma bateria normal é desenvolvida para reter até 80% de sua capacidade original em 500 ciclos de carga completa ao funcionar sob condições normais. A garantia de um ano inclui a cobertura de serviço de uma bateria com defeito. Se ela estiver fora da garantia, a Apple oferecerá o serviço da bateria mediante o pagamento de uma taxa. Saiba mais sobre os ciclos de carga.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da minha bateria do iPhone está 97%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.