Bateria do iPhone acabando muito rápido

Tenho um iPhone 13 com menos de 6 meses de uso. Sempre fui cuidadoso quanto a bateria. De uns dias para cá percebi que ela está descarregando muito rápido mesmo sem uso. Quando vou dormir está com 80% e quando acordo está com 55%, mesmo sem uso, com tudo desligado. Já segui várias dicas da internet (desativei atualizações em segundo plano, desativei várias coisas) e o problema persiste. Já levei na iPlace, não encontraram nenhun problema. Redefiniram o sistema, mas o problema continua. A saúde continua em 100%. O que será que pode ser?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/04/2024 18:28

Responder
2 respostas

11/04/2024 05:49 em resposta a jpmancio

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Aconselho contato com suporte uma vez que o aparelho foi restaurado , configurado como novo e continua o problema Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone acabando muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.