IPHONE 13 PRO MAX COM TELA BRANCA

Meu iphone 13 pro max do NADA após a ultima atualização deu tela branca, entrei em contato com suporte que me orientou reiniciar e não funcionou porque só apaga e volta na tela branca, atualizar no itunes também não funcionou, restaurar no itunes também não, então me recomendaram é pagar 2600 reais numa tela nova em alguma autorizada porque alegam que não é um defeito crônico do aparelho. Porém é só olhar o relato dos usuários do iphone 13 pro max com A MESMA SITUAÇÃO. Alegam que existe o programa de qualidade mas esse "defeito" não entra. Precisa de que para entrar então? Se váriooooos usuários com o MESMO modelo, alega o MESMO problema, que surgiu DO NADA. Com menos de 2 anos de uso, você tomar um prejuizo de R$2600,00 por um dos aparelhos mais top de linha da apple, e ignorarem todos os usuários com o mesmo problema.

iPhone 5s, iOS 12

Publicado em 25/11/2023 08:18

Responder

Perguntas semelhantes

14 respostas

5/12/2023 10:24 em resposta a leyliane

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, iPhone 13 Promax, menos de 2 anos de uso, começou com a tela piscando e logo depois ficou toda branca, liguei para central da Apple , fizeram algumas atualizações e nada, o rapaz que me atendeu fez a pesquisa e contatou que na comunidade Apple já tinha esse relato. Fizemos a atualização, ele voltou a funcionar, mas logo no dia seguinte ficou a tela totalmente branca e não voltava, precisei ir na iplace às pressas, pois precisava ter acesso as contas bancárias naquele dia, e não podia ficar sem o celular, mas precisei desembolsar 2.600,00 não acho justo, pagar tudo isso por uma tela, e ainda mais por ser um problema que veio na linha do iPhone 13.

6/12/2023 12:13 em resposta a leyliane

Estamos total sendo feitos de palhaços mesmo, não existe um celular como esse não durar nem dois anos, e o pior é que vc nem tem certeza de que o problema não vai surgir de novo mesmo se trocar a tela. Eles precisam urgente fazer um recall do 13 pro max! Enviei feedback também e vou fazer de tudo até reconhecerem o erro, não é justo ficarmos nesse prejuízo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPHONE 13 PRO MAX COM TELA BRANCA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.