Câmera Frontal iPhone 15 Pro simplesmente decepcionante

Câmera frontal com uma qualidade péssima. Fotos escuras, não fica bonito, muito esquisito. Já tentei de tudo, mesmo mexendo nas configurações todas, não fica bom. Meu iPhone 7 Plus entrega muito mais na selfie. Como pode? A gente paga tubos de dinheiro pra se decepcionar assim? Queremos a melhoria disso no IOS.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus

Publicado em 26/11/2023 11:29

Responder
3 respostas

9/03/2024 08:52 em resposta a RitaFernandesdeAlmeida

To frustado do mesmo jeito faz menos de um mês que comprei meu iphone 15 e a qualidade da camera é pessima, já fui várias vezes no shopping comparar as cameras com outros modelos e até mesmo outros iphones 15 e é nitido a diferença, o meu as imagens ficam pixeladas, distorção na qualidade, escuras e em ambientes muito colorido ficam muito vibrantes as cores bem artificial. tentei acionar a garantia mas eles dizem que não tem defeito de hadware, e que não podem fazer nada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera Frontal iPhone 15 Pro simplesmente decepcionante

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.