Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema Touch ID MacBook Pro M1

De uns dias pra ca, o meu Touch ID não esta funcionando corretamente, percebo que o leitor as vezes nao esta lendo a digital, ja reiniciei, limpei o sensor, e até redefini uma nova digital. Contudo o problema ainda é recorrente. Eu percebi que até quando eu crio uma nova digital o leitor tem certa dificuldade. Problema de Hardware ou do MacOS ? Se alguém ta passando por isso gostaria de saber.

obrigado

Publicado em 26/11/2023 16:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/11/2023 06:04

Bom dia David1260.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Veja se ajuda: Inicie o Mac no modo de segurança.

E o mesmo acontecendo com outras digitais, de outras pessoas, e se já seguiu também este artigo: Se o Touch ID não estiver funcionando no Mac; creio ser válido levar numa assistência autorizada: Encontrar locais - Apple (BR).

Boa sorte.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/11/2023 06:04 em resposta a David1260

Bom dia David1260.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Veja se ajuda: Inicie o Mac no modo de segurança.

E o mesmo acontecendo com outras digitais, de outras pessoas, e se já seguiu também este artigo: Se o Touch ID não estiver funcionando no Mac; creio ser válido levar numa assistência autorizada: Encontrar locais - Apple (BR).

Boa sorte.

Problema Touch ID MacBook Pro M1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.