Apple TV parou de funcionar após o Apple One

Meu IPhone parou de funcionar após assinatura do Appel one! Já tinha Apple TV! Eme cobram por que já tinha iCloud +200G

Meu primeiro iCloud plus é Apple TV pararam de funcionar após o Apple play! Tem algum sentido? O que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone SE, iOS 17

Publicado em 26/11/2023 16:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/11/2023 20:40

Bom, pelo que relatou você tem um Apple One e um iCloud+. As duas assinaturas podem se sobrepor. O Apple One, no plano padrão, fornece 50 GB de armazenamento. Se você faz uma assinatura complementar do iCloud+ de 200 GB, o seu armazenamento passa a ser de 250 GB. Nesse caso o ideal é cancelar uma das duas.

Para cancelar o Apple One: Ajustes > seu nome > Assinaturas. Perceba que ao cancelar o Apple One você pode escolher quais assinaturas deseja manter ou cancelar, podendo cancelar o plano de armazenamento apenas se preferir.

Para cancelar o iCloud+: Ajustes > seu nome > iCloud > Gerenciar o armazenamento da conta > Mudar de Plano. Nesse caso selecione o padrão de 5 GB em opções de downgrade.

Espero ter ajudado! :)

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/11/2023 20:40 em resposta a rosangela46

Bom, pelo que relatou você tem um Apple One e um iCloud+. As duas assinaturas podem se sobrepor. O Apple One, no plano padrão, fornece 50 GB de armazenamento. Se você faz uma assinatura complementar do iCloud+ de 200 GB, o seu armazenamento passa a ser de 250 GB. Nesse caso o ideal é cancelar uma das duas.

Para cancelar o Apple One: Ajustes > seu nome > Assinaturas. Perceba que ao cancelar o Apple One você pode escolher quais assinaturas deseja manter ou cancelar, podendo cancelar o plano de armazenamento apenas se preferir.

Para cancelar o iCloud+: Ajustes > seu nome > iCloud > Gerenciar o armazenamento da conta > Mudar de Plano. Nesse caso selecione o padrão de 5 GB em opções de downgrade.

Espero ter ajudado! :)

26/11/2023 19:01 em resposta a JGustavoOS

Obr JGUSTAVO

Desculpe a falta de sincronia com que narrei!

ESSE É MEU primeiro Ifone , ainda me vc acostumando. Bem, eu tinha uma assinatura de Tv e aCloud , mas antes de chegar ao último dia de gratuito ( me disseram que poder ser: eu fiquei com 2 assinaturas de tv e um cloud de 200 aparece 250 pelo plano! Minha dúvida é pq não continuaram com a cobrança de 200 G após a compra! Isso pode acontecer?

ps: já deixei o suporte agendado para amanhã! Tenho medo de ter ficado meio morto pq não tenho nem 4g. As assinaturas podem estar mal gerenciadas? Obrigado 🙏

26/11/2023 20:48 em resposta a JGustavoOS

Gente, nunca que vou cancelar isso e perder meus dados! Eu só não entendi pq o que eu já tinha já não bastava e se teria como ao contratar o pacote Apple One, os outros caiam. Mas não vejo nem na lista para cancelar!

Vou tentar com o suporte! Eu gostaria de saber pq pararam de cobrar o que não foi cancelado e agora rola uma cobrança. E é meu 1* IPhone! Parece grego para mim.. 🙏

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV parou de funcionar após o Apple One

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.