Não consigo associar meu ID Apple com meu AppleCare+
NÃO CONSIGO ASSOCIAR MEU ID APLLE COM O MEU APPLE CARE+ AMERICANO COM UM NOVO CARTÃO (DE BANCO AMERICANO)
Comprei meu iPhone e um Apple Watch nos EUA, e fiz o Apple Care+ para ambos os equipamentos, com pagamento mensal. Meu cartão que fazia o pagamento foi cancelado pelo Nomad e emitido um novo carão e troca de bandeira. Na Apple store está tudo certo mas o Apple care me pede para vincular a conta e não consigo fazer isso . Já tentei pelo telefone da Apple do Brasil e me transferiram para falar com um atendente americano mas não conseguiram. Perdi cerca de 12 horas em telefonemas e os incompetentes do suporte brasileiro e americano, não conseguiram associar e resolver o problema. O que vocês acham que posso fazer?Já criei uma nova conta americana, e associei o novo CC, porém o sistema informa que a tentativa não foi concluída, devido a problemas de configuração (que não é informado). Este é um problema que a APPLE causou, pois o serviço me foi ofertado no momento da compra nos EUA e me ameaçam cancelar os planos em 18/01/24 e em 24/02/24 com completo descaso na solução do problema. Alguém tem alguma sugestão ?
Abaixo a mensagem que o sistema informa com a tentativa frustrada.
[Título alterado pelo Moderador]