Volume do iPhone baixa após desligar e ligar a tela

Tenho um iphone 12 e de alguns meses pra ca venho me deparando com um problema recorrente. Quando estou escutando musica, vendo vídeos no youtube e utilizando outros aplicativos que utilizem da tecnologia de som com a tela desligada, o volume constantemente abaixa quando desligo e ligo a tela. Por exemplo, hoje mesmo, quando estava tomando banho, estava escutando musica como de costume, e quando sai do banho e acionei o botão de 'power' do celular, o que fez com que a tela ligasse, o som simplesmente abaixou, e é algo que é possível de ser repetido a medida que desligo e ligo a tela do celular. Já entrei em contato com o suporte, que me orientaram a resetar as configurações, mas que não surtiu efeito. Tentei procurar em tutoriais pela internet mas não encontro ninguém com o mesmo problema que eu e já não sei mais o que fazer em relação.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 21/12/2023 18:22

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Volume do iPhone baixa após desligar e ligar a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.