iPhone 15 Pro Max com lag ao rolar a tela, desbloquear, deslizar, etc…

Bom dia,

Faz quase um mês que comprei um iPhone 15 pro max e já consigo perceber que ele tem um lag, um engasgo quando eu deslizo a tela em feeds de redes sociais, as vezes quando eu desbloqueio, as vezes quando deslizo horizontalmente mas o principal é o deslize vertical. É nítido perceber que a rolagem não desce fluida. E o que a Apple sabe disso? Nada. Eles falaram que é algo normal, que não reconhecem isso, mas já vi vários usuários reportando o mesmo problema, as vezes tem até um lag na digitação.

Já formatei o iPhone, entrei em contato com o suporte, fiz o diagnóstico acusando nada de problemas de hardware e mesmo assim, a Apple não consegue reconhecer que existe esse lag pois o número de pessoas reportando é baixo.

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 23/12/2023 06:38

Responder
16 respostas

23/12/2023 07:48 em resposta a MarconiCop

sim pse, no meu caso tb um LAG q e de lei dos iphones e quando vc vai po direct do insta da aquele lag chato, e qnd ce sobe conversa do whats da aquele lag do ***** tambem.

[Editado pelo Moderador]

23/12/2023 07:39 em resposta a MarconiCop

pode ser por causa do ios 17 q ta uma bomba, eu q to nu 15.6 as vzs percebe uns lags fora o site do carrefour q e uma *****, n sei ce e meu IOS q ta desatualizado iPad 9 ou e u site msm q e um lixo.

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 15 Pro Max com lag ao rolar a tela, desbloquear, deslizar, etc…

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.