Apple Watch Ultra alterando mostrador sozinho

Utilizo o mostrador Orientação em meu Apple Watch Ultra com a moldura em horas, porém ele altera depois de uns dias sozinho para moldura em inclinações. Tento editar o mesmo para voltar para horas e não consigo … tenho q deletar e configurar um novo mostrador. Mas esse processo todo ocorre constantemente

Apple Watch SE

Publicado em 27/12/2023 19:18

Responder
1 resposta
Ordenar Por: 

28/12/2023 13:41 em resposta a PauloMF

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Altere o mostrador no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Altere o mostrador no Apple Watch

Personalize o mostrador do Apple Watch para ficar como você quer e oferecer as funções que você precisa. Escolha um visual, ajuste cores e recursos e adicione-o à sua coleção. Alterne os mostradores em qualquer momento para ver as ferramentas de horário adequadas ou simplesmente para mudar o visual.

Galeria de Mostradores no app Apple Watch oferece a maneira mais fácil de ver todos os mostradores disponíveis, personalizar um deles e adicioná‑lo à sua coleção. Mas, se o iPhone não estiver disponível, você pode personalizar o mostrador diretamente no relógio. Para obter mais informações, consulte Mostradores do Apple Watch e seus recursos.

Escolha um mostrador diferente

Mantenha o mostrador pressionado, passe o dedo até chegar ao mostrador que deseja e toque‑o.

Adicione complicações ao mostrador

Você pode adicionar recursos especiais (chamados complicações) a alguns mostradores, de modo que possa conferir instantaneamente informações como preços de ações, previsão do tempo ou dados de outros apps instalados.

1. Com o mostrador em exibição, mantenha a tela pressionada e toque em Editar.
  2. Passe o dedo à esquerda até o final para finalizar.
  3. Se um mostrador tiver complicações, elas serão mostradas na última tela.
  4. Toque em uma complicação para selecioná-la e gire a Digital Crown para escolher uma nova, por exemplo, Atividade ou Batimentos.
  5. Ao concluir, pressione a Digital Crown para salvar as alterações e toque no mostrador para alternar para ele.

Alguns aplicativos que você obtém da App Store também incluem complicações.

Opções de complicações no Apple Watch

Para abrir a maioria dos apps, você pode tocar em uma complicação no mostrador. Algumas complicações mostram informações específicas de um app em particular, para você ver rapidamente apenas o que precisa. O app Tempo, por exemplo, traz complicações para qualidade do ar, condições, temperatura e muito mais.

Os apps a seguir oferecem várias complicações.

Veja sua coleção

Você pode ver rapidamente todos os mostradores.

1. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio e passe o dedo pela sua coleção, abaixo de Meus Mostradores.

Para reorganizar a coleção, toque em Editar em Meus Mostradores e arraste  para cima ou para baixo ao lado de um mostrador.

Você também pode reordenar a coleção no Apple Watch. Com o mostrador atual em exibição, mantenha a tela pressionada, toque e mantenha o dedo novamente, e arraste o mostrador selecionado para a esquerda ou direita.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Responder

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch Ultra alterando mostrador sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.