🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aplicativo música do iPhone refletir meu gosto musical

Eu sou brasileira porém vivo em outro país da América Latina e meu aplicativo música fica me sugerindo somente músicas em espanhol e reggaeton. Queria manter o app música configurado como Brasil, porém ele toma a definição do id Apple que está em outro país (e não posso alterar devido a configurações de pagamento e outros). Se alguém souber como ajustar para que o app música tome as recomendações de outro país, fico no aguardo.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/01/2024 08:02

Responder
1 resposta

8/01/2024 09:22 em resposta a naarawv

Basta ir usando ele, com o tempo ele irá recomendando as músicas que são mais do seu agrado.


Indique ao Apple Music o que você gosta Veja músicas recomendadas no iPhone - Suporte da Apple (BR)


Faça qualquer uma das ações seguintes:


  • Mantenha um álbum, uma playlist ou uma música pressionada e toque em Favorito ou Sugerir Menos.
  • Na tela Reproduzindo, toque em  e toque em Favorito ou Sugerir Menos.


Informar ao Apple Music o que você curte e não curte aprimora as recomendações futuras.

Aplicativo música do iPhone refletir meu gosto musical

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.