Não consigo mudar o cartão para o Apple Care

Fiz uma assinatura mensal do apple care com um cartão internacional após eu ter comprado um iPhone durante uma viagem de férias na Flórida. Ocorre que o cartão internacional expirou e eu não estou conseguindo mudar o número para o cartão novo. Quando eu tento alterar o país/região, para poder ver o cartão vencido, dá um alerta dizendo que eu tenho outras assinaturas no Brasil (iCloud e outras) e eu teria que cancelar as assinaturas vigentes no Brasil. Isso não faz sentido, pois quando eu fiz o apple care em uma loja física da Apple em Orlando, não foi necessário fazer nada disso, nem cancelar as assinaturas que já havia assinado no Brasil. Peço a ajuda da comunidade para resolver esse problema.

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 1/01/2024 13:32

Responder
1 resposta

8/01/2024 04:43 em resposta a João_PB

O artigo da Apple que trata dessa questão ressalta a necessidade de você concluir a configuração do plano AppleCare+ na sua conta, para que ele apareça nos ajustes do dispositivo e você possa gerenciar o plano por meio dos ajustes Cancelar ou alterar o método de pagamento do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Como o AppleCare+ não está disponível no Brasil, você não conseguirá vinculá-lo a uma conta brasileira. Portanto, será realmente necessário que você altere o país e a região da sua conta para o país onde comprou o AppleCare+ e possa modificar o seu método de pagamento do plano.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo mudar o cartão para o Apple Care

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.