🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch Ultra não aciona o limite carregamento otimizado

Tenho Apple Watch Ultra de primeira geração. Foi ativado faz uns 3 meses. Apesar da função de limite de carregamento estar acionada desde o começo, ele sempre carrega até 100%. Nunca apareceu o símbolo de carregamento “cortado”. Li na página do Watch que o Ultra pode levar um pouco mais de tempo para aprender com o uso e acionar esta função. Porém, acho que 3 meses já seria tempo suficiente. Se alguém puder ajudar agradeço muito.

Apple Watch Ultra, watchOS 10

Publicado em 2/01/2024 11:13

Responder
2 respostas

8/01/2024 09:51 em resposta a murillo1978

O carregamento otimizado não faz o seu AppleWatch parar de carregar a partir de 80%


Esse recurso serve para que o AppleWatch entenda sua rotina e possa atingir os 100% de acordo com os dados de seu uso, então a partir dos 80% o AppleWatch passa a carregar de forma mais lenta para atingir o 100% quando normalmente você tira o AppleWatch da tomada.

8/01/2024 10:28 em resposta a LucasLLL

Oi Lucas.

Sim, o carregamento otimizado não. O que me referi foi sobre o Limite de Carregamento Otimizado, onde deveria aparecer aquele “meio círculo” ao estar carregando o Watch. Esta função, que já vem habilitada por padrão, faz o carregamento se limitar na faixa de 80% em endereços tidos como frequentes (casa, trabalho, etc) e não chega ao 100%. Quando o Watch identifica que você esta fora destes endereços ele vai até o 100%.

O que acontece no meu é que nunca aparece o “meio círculo”. Ele sempre vai até o 100% direto. Já voltei aos padrões de fábrica, etc etc e nada resolve.

Tentei obter ajudar via chat na Apple mas não deu certo.

Vlw por sua atenção.

Apple Watch Ultra não aciona o limite carregamento otimizado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.