iPhone não tem nem 2 meses de uso e a bateria desceu pra 89% de 100%

Comprei esse Celular no Mercado livro,o Celular e bom,mais minha preucupaçao e com a saude da bateria que està descendo rapido,hoje mesmo ele estava 92%,eu estava tirando foto no intagram,ai botei ele pra carregar e quando fui ver foi pra 89% e ele nem estava quente

iPhone X, iOS 16

Publicado em 3/01/2024 19:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/01/2024 06:17

Leia o seguinte tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple

Se atente a seguinte informação desse tópico "Se seu iPhone foi comprado como usado, recondicionado, comprado como “de vitrine”, comprado no AliExpress, Bangood e outras plataformas com a mesma proposta, as informações acima não se aplicam a você pois não tem como saber se o antigo usuário fez algum procedimento na bateria ou com qual qualidade de peças o antigo usuário fez o reparo."

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/01/2024 06:17 em resposta a stephani18

Leia o seguinte tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple

Se atente a seguinte informação desse tópico "Se seu iPhone foi comprado como usado, recondicionado, comprado como “de vitrine”, comprado no AliExpress, Bangood e outras plataformas com a mesma proposta, as informações acima não se aplicam a você pois não tem como saber se o antigo usuário fez algum procedimento na bateria ou com qual qualidade de peças o antigo usuário fez o reparo."

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não tem nem 2 meses de uso e a bateria desceu pra 89% de 100%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.