Iphone 14 pro descascando a lateral com 5 meses de uso

Boa tarde. fiquei quase 02 anos com iphone 13 pro sem nenhum problema. Ocorre que recentemente dia 31/08 adquiri o IPHONE 14 PRO na cor preta, e com cerca de 04 meses, notei pequenos pontos de descascados na lateral, achei que fosse sujeira, mas ao fazer a limpeza constatei que é realmente "descascado" na tinta.

Verifiquei que muitas pessoas estão relatando o mesmo problema.

Sei que é algo estético e não atrapalha no funcionamento do aparelho, mas convenhamos, um produto tão caro como o iphone 14 pro, em apenas 04 meses apresentar "descascados" na tinta, não é a qualidade que se espera!

Estou neste momento em contato com o suporte, para verificar qual a providencia que irão dar ao meu caso.

iPhone 14 Pro, iOS 17

Publicado em 30/01/2024 08:31

Responder
2 respostas

30/01/2024 09:46 em resposta a DaveGrohl666

Meu amigo, não houve nenhum dano no aparelho. O que acontece é que trata-se de um vicio de fabricação do produto. Pois são inúmeros aparelhos apresentando o mesmo problema, descascamento da pintura lateral.

Uma correção, constou 04 meses, mas são 05 meses.

Identifiquei o vicio, e entrei em contato com o suporte para reclamar, contudo, a resposta foi a mesma, que a garantia não cobre dano estético.

Porém, não é dano estético, é um vicio de fabricação do produto, que compromete a sua durabilidade.

Paguei 7 mil reais no aparelho, para simplesmente em 05 meses, o produto começar descascar, só pode ser piada!

30/01/2024 08:53 em resposta a luizguic

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 14 pro descascando a lateral com 5 meses de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.