Mac só funciona colado no modem.

Meu Mac só funciona o Wi-Fi se estiver colado ao modern, 50cm já não funciona mais, teria alguma solução?

Publicado em 1/02/2024 07:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2024 07:33

Se isso acontecer com mais dispositivos, significa que é um problema no roteador.

Se acontecer apenas com o Mac, me parece um problema de HW, mas tente algumas etapas antes.

Coloque o Mac no modo seguro e faça o teste de sinal Inicie o Mac no modo de segurança - Suporte da Apple (BR)

Se não tiver uma melhora, crie um usuário teste e veja se nesse outro usuário o problema irá permanecer Adicione um usuário ou grupo no Mac - Suporte da Apple (BR)

Reinstale o MacOS Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2024 07:33 em resposta a wellinton240

Se isso acontecer com mais dispositivos, significa que é um problema no roteador.

Se acontecer apenas com o Mac, me parece um problema de HW, mas tente algumas etapas antes.

Coloque o Mac no modo seguro e faça o teste de sinal Inicie o Mac no modo de segurança - Suporte da Apple (BR)

Se não tiver uma melhora, crie um usuário teste e veja se nesse outro usuário o problema irá permanecer Adicione um usuário ou grupo no Mac - Suporte da Apple (BR)

Reinstale o MacOS Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mac só funciona colado no modem.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.